Seguidores

2 de janeiro de 2014

Meu adeus ao amigo Guerreiro

Hoje o povo do Pará perdeu um grande e valoroso servidor público: o Deputado Estadual Gabriel Guerreiro. Eu perdi um amigo e um mestre na vida pessoal e política. Meu coração está quebrantado e é difícil acreditar que isso seja de fato verdade, mas, mesmo querendo, não posso negar a realidade. Como gostava de frisar em seus discursos: "o ser humano se perpetua na espécie". Tenho absoluta certeza que você foi, amigo, um dos melhores representantes de nossa espécie.
Quando o dia amanhecer amanhã e você não estiver mais aqui conosco, ainda assim estará em nossos corações. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos.

"Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, deem ânimo ao coração de vocês e os fortaleçam para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras." (2 Tessalonicenses 2:16-17).

Até um dia, meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários caluniosos, desrespeitosos e ofensivos não serão aceitos.